5 dicas para deixar fotos de anel de casamento mais criativas

Embora a palavra hoje, ao fotografar casamentos, seja inovação e momentos decisivos (já diria Robison Kunz!), não dá para esquecer de fazer as fotos básicas como noivos no altar, noivos com família e amigos e, claro, as fotos das alianças. Agora, mesmo que a foto seja básica, tem várias maneiras de deixar a imagem mais criativa.

Leia também: Veja as melhores entradas de noivos no casamento

1. Personalize. Encontre objetos ou elementos que tenham relação com a história do casal ou o relacionamento que possam ser incorporados às fotos das alianças. Claro, de preferência, discuta isso com os clientes antes, até para que eles tragam algo que seja importante e significativo. Veja:

2. Use água ou líquido.

Esse formato exige um pouco de prática, mas o efeito pode ficar bem impressionante, especialmente se associado a uma boa iluminação. E há vários tipos: névoa, jato, reflexos, espumante… Confira:

3. Luz.

Aposte em usos criativos da iluminação para brincar com as alianças. Encontre raios de luz para criar linhas, padrões e texturas. Veja exemplos:

Leia também: Alugue carros antigos para o seu casamento

4. Objetos.

Olhe em volta de você, na cerimônia. Sempre há objetos lindos que você pode usar para fazer a foto das alianças. Pode ser uma revista, uma mesa, uma foto. Olha só:

5. Silhuetas.

Transforme os anéis em silhuetas. Brinque com imagens contra a luz. Veja:

Leia também: Equipamento faz diferença na fotografia? O Robison Kunz explica

E não esqueça, no CenaZERO, há locações, equipamentos fotográficos e audiovisuaisveículos e objetos para alugar para as suas produções. Somos uma plataforma colaborativa que conecta fotógrafos e produtores a quem tenha esses itens para alugar. Esses itens são anunciados por qualquer pessoa do Brasil e os anunciantes recebem o valor de cada diária locada de forma integral e segura.

Entra em contato com a gente por formulário ou pelo contato@cenazero.com.br . Estamos esperando você! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *