A maneira mais fácil para alugar objetos de cena e antiguidades

Está precisando fazer o aluguel de objetos de cena e antiguidades para sua produção de vídeo, foto ou evento? Está no lugar certo, vamos mostrar uma maneira fácil de fazer isso, é simples, sem dor de cabeça e vai pagar bem pouco por isso. Ficou curioso e quer saber como? Vem descobrir.

Você não precisa se apavorar mais e ficar noites sem dormir porque não encontra o objeto que tanto precisa para gravar aquela cena de um filme ou para compor o cenário daquela sessão fotográfica. O CenaZERO é uma plataforma que pode te ajudar e muito. Lá você pode alugar diversos objetos, novos e antigos e é bem fácil. Para fazer a locação é simples.

Entrando no site ou no aplicativo que pode ser baixado em sistema iOS e Android você pode fazer sua pesquisa. É possível digitar no campo de busca o que deseja ou acessar a seção de objetos. Veja alguns dos itens que vai encontrar por lá:

Esses são alguns dos itens que você disponíveis no CenaZERO. Depois que encontrar o que precisa é só fazer o aluguel indicando a quantidade de diárias que vai precisar. Nossa dica é que você coloque pelo menos um dia a mais, mesmo que saiba que vai precisar do objeto dois dias para as gravações, é bom contar com ele por um tempinho maior.

Além de conferir o valor das diárias, você também pode ver a opinião das pessoas que já alugaram o objeto, isso é bem interessante e vai te ajudar a saber se ele vai funcionar para o que precisa também. Viu como é fácil alugar objetos de cena e antiguidades? Não existe segredo ou dor de cabeça, você vai conseguir tudo o que precisa e pode fazer isso apenas com o celular.

No CenaZERO você também encontra equipamentos como câmeras, lentes, iluminação, tripé, microfone e outros. Tem até estúdios e casas para locação. Você pode fazer toda a produção de vídeo e foto com ajuda do CenaZERO. Entre, conheça e veja as vantagens.

Se tiver alguma dúvida é só deixar seu comentário que podemos ajudar. Não esqueça de compartilhar com seus amigos também, eles vão gostar de conhecer o CenaZERO e aproveitar tudo o que eles têm para oferecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *