Aplicativo de locações é sucesso entre fotógrafos e produtores

Com certeza um dia, você que é fotógrafo, videomaker ou produtor audiovisual, já se deparou com a dificuldade de encontrar aquela locação específica para uma sessão de fotos ou filmagem, não é mesmo? Ou ainda a falta de opções para alugar algum equipamento que falta.

Sofrendo com essas mesmas dificuldades, o brasileiro Mauricio Brenner pensou: “Se eu e vários outros profissionais precisam encontrar e alugar objetos, equipamentos e outros itens para as produções, com certeza tem muitas pessoas que possuem essas coisas, porque não conectá-las?

E assim, surgiu o CenaZERO, uma plataforma colaborativa para fotógrafos e produtores alugarem o que precisam para suas produções. Equipamentos fotográficos e audiovisuais, veículos, objetos de cena e locações são anunciados por pessoas de todo Brasil e são disponibilizados para serem utilizados em produções fotográficas, audiovisuais e eventos.

Milhares de profissionais já estão se beneficiando, como a Sinara Hellen, de Curitiba, que disse: “Pra mim foi uma ótima experiência, facilitou muito minha vida profissional ao saber que tem como melhorar meu trabalho através da plataforma online”. Já o paulistano Léo Fonseca, ao comentar sobre o CenaZERO, foi mais direto “Eu amei. Melhor novidade depois do UBER“.

Para utilizar é só acessar o site ou baixar o aplicativo, fazer a pesquisa e realizar o aluguel de equipamentos fotográficos ou outros itens que deseja. São mais de 3 mil itens anunciados, como mansões, carros antigos, câmeras e lentes.

Já pra quem quer disponibilizar equipamentos, objetos e espaços para filmagens, também é muito simples. Seja através da web ou pelo app, é só fazer o cadastro e anunciar grátis. Assim que um produtor solicitar uma reserva e realizar o pagamento através da plataforma, o valor é transferido diretamente para a conta bancária.

O proprietário Mário Sérgio, que anunciou sua locação e já alugou mais de 15 vezes, salienta que o CenaZERO é “uma plataforma incrível de interação entre produtores, modelos, fotógrafos… Em pouco tempo, nosso espaço entrou para o radar de todos e nossa gratidão pelos inúmeros negócios concretizados é imensa!“.

Além de os anunciantes obterem mais visibilidade, a plataforma proporciona outro meio de renda extra, como Felipe Ernesto, de São Paulo diz “já aluguei minhas câmeras, lentes e até meu tripé. É um ótimo lugar pra ganhar um dinheiro e também ajudar quem precisa de equipamento“.

São muitas vantagens para quem está produzindo e também para quem disponiliza o que tem em casa. A plataforma que já foi considerada o “Airbnb” dos fotógrafos e produtores não para de crescer e ganhar novos usuários em todo Brasil, e pode ajudar você na hora de produzir ou ganhar um extra de maneira fácil e segura.

Mais informações: www.cenazero.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *