Canon lança lentes de cinema Sumire Prime

Divulgação das lentes Canon Sumire Prime

A Canon anunciou seu primeiro kit de lentes de cinema com mount PL (encaixe da lente que permite uma precisão maior). Sete lentes compõem o kit Sumire Prime, projetadas para câmeras com maior sensor. Elas foram lançadas principalmente para atender as distâncias focais que os profissionais do cinema precisam e também dar uma aparência mais artística e desfoques mais suaves.

O kit inclui:

CN-E14mm T3.1 FP X

CN-E20mm T1.5 FP X

CN-E24mm T1.5 FP X

CN-E35mm T1.5 FP X

CN-E50mm T1.3 FP X

CN-E85mm T1.3 FP X

CN-E135mm T2.2 FP X

As lentes do Sumire Prime têm íris de 11 lâminas e T-stops (capacidade da lente de deixar a luz que entra passar) mais claros, o que proporciona melhores efeitos de difusão de raios de luz, desfoque e distorção. As lentes suportam a linha de câmeras full-frame da Canon Cinema EOS e Super 35mm 4K, bem como a EOS C700 FF, EOS C300 Mark II e EOS C200.

As lentes chegam ao Brasil a partir do segundo semestre.

O CenaZERO é uma plataforma colaborativa que ajuda fotógrafos e produtores a alugar equipamentos fotográficos e audiovisuaislocaçõesveículos e objetos. Esses itens são anunciados por qualquer pessoa do Brasil e os anunciantes recebem o valor de cada diária locada de forma integral e segura.

Entra em contato com a gente por formulário ou pelo contato@cenazero.com.br .

Fonte: Canon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *