Casas de pessoas “normais”. A importância das locações nos filmes

Arrivalfrom2015

Muitos filmes não são gravados apenas em estúdios e sets de filmagem. É bem comum ver casas como locações de filmes. O interessante é que os moradores além de ver sua casa fazendo parte de um filme, a casa também fica marcada como a famosa casa daquele filmes de sucesso. Interessante não é? Além disso, existe uma importância das locações nos filmes.

Fazer esse tipo de locação não é apenas para usar uma casa já pronta, existe todo o trabalho atrás. Antes de escolher um lugar tudo é muito bem pensado e planejado, até porque a casa será eternizada no filme. Quem passar pelo local vai saber, essa é a casa de tal filme. Uma publicidade bem interessante.

Os motivos e a importância das locações nos filmes são muitos. Só para te mostrar como é legal alugar uma casa já pronta para gravar um filme, série ou qualquer outra coisa, vamos mostrar algumas casas que ficaram eternizadas.

Casa do filme De volta para o futuro

O local que Marty McFly morava também é real e recebe muitas visitas de turistas. O filme é bem antigo, mas mesmo assim dezenas de curiosos com casaco vermelho e com skates passeiam diariamente pelo bairro de Arleta, em Los Angeles. Outra casa do filme é a de Doc, ela é considerada monumento histórico nacional desde 1977.

Casa do filme Bonequinha de Luxo

audrey-hepburn-casa-bonequinha-de-luxo

É um clássico do cinema, é uma casa em Nova York localizada na rua 71. No ano de 2011 ela estava a venda por cerca de R$ 10,88 milhões, dá para acreditar?

Casa de Snow do filme Jogos Vorazes

content_pic

O filme teve diversas locações, mas uma das mais famosas é a casa do presidente Snow localizada no estado da Georgia, em Atlanta. A mansão é um antigo casarão, que hoje é uma verdadeira atração turística.

Casa do filme Marley e eu

marleyme

O casal se muda para uma casa e vão morar no elitizado Boca Raton, localizado entre Fort Lauderdale e Palm Beach. Quem já viu o filme sabe muito bem que é uma casa maravilhosa em um bairro muito lindo.

Existem também muitas casas no Brasil que já serviram como locação para diversos filmes. O interessante é que você não vai ver apenas mansões, alguns filmes necessitam de casas menores e até no subúrbio, e que foram alugadas de pessoas normais.

Produtores e fotógrafos precisam de casas reais até mesmo para economizar na produção. Se você ficou interessado e quer ter sua casa aparecendo em um filme também, existe uma forma muito simples. Você vai ganhar dinheiro e o que precisa é apenas anunciar no CenaZERO.

Esse é um site que ajuda produtores de filmes a encontrar locações para o que eles precisam. Para anunciar é grátis e é uma forma simples de obter uma renda extra e ainda terá diversas vantagens, como valorização do imóvel.

O site também conta com um aplicativo que facilita ainda mais, assim você pode ficar de olho nos interessados sem precisar entrar no site. Coloque sua casa para participar de produções de filmes e ganhe um bom retorno financeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *