Dicas para contratar drones e obter as melhores imagens aéreas

Os drones já estão presentes em muitas filmagens, até mesmo em produções do Youtube já é possível encontrar vídeos usando esse equipamento. Fazer imagens com o drone vai deixar seu vídeo bem mais interessante e profissional. Mas sabemos que esse equipamento de filmagem ainda é bem caro por isso a melhor opção é contratação de serviço de imagens aéreas. E temos uma ótima dica que fará toda a diferença para você.

Alguma vez já ouviu falar sobre o CenaZERO? Essa é uma plataforma que reúne pessoas que querem alugar seus equipamentos e outras que querem receber uma renda extra. Se você é produtor de vídeo e precisa contratar o serviço de imagens aéreas, confira o site. Lá você vai encontrar diversos equipamentos para grandes produções e pode contratar drones.

É muito simples usar a plataforma, basta acessar o site ou aplicativo, procurar o drone mais perto de você e que está disponível para o dia que precisa. Você pode enviar mensagens para o proprietário do drone e solicitar uma reserva. Depois da aprovação da reserva é só realizar o pagamento ali mesmo na plataforma. Pronto, você já tem o que precisa para criar as melhores imagens para sua produção.

Existe restrições para o uso de drones?

Já falamos sobre esse assunto aqui uma outra vez, não deixe de conferir e saber todos os detalhes sobre o uso de drone e as regulamentações. A verdade é que muitas vezes o dono do equipamento vai preferir ir com você para realizar as imagens. Até porque não é muito fácil usar esse equipamento e você não quer correr o risco de estragar.

Combine com alguém ou mesmo com o dono do equipamento para ajudar nas filmagens, pode ter certeza que não será complicado e você não vai precisar lidar com as restrições. Em todo caso, se tiver curiosidade sobre o assunto, confira o artigo que citamos, ele vai ajudar muito.

Agora que já sabe que é possível criar imagens legais e como contratar drones não deixe de aproveitar essa oportunidade. Uma chance que pode mudar o rumo da sua produção e trabalho. Se tiver alguma dúvida deixe seu comentário que podemos ajudar, não é complicado utilizar o site, você vai ver.

Não esqueça de compartilhar esse artigo com seus amigos produtores e de conferir outros artigos em nosso site, tem muita dica e informação que pode te ajudar. Bom trabalho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *