DJI pode lançar câmera mirrorless para competir com Sony, Canon e Nikon

DJI pode lançar câmera mirrorless

A DJI, gigante dos drones, pode lançar uma câmera mirrorless. O usuário do Twitter OsitaLV, piloto de drone da DJI, fotógrafo aéreo e filmmaker, se deparou com uma patente chinesa para uma nova mirrorless que ele acredita que vá competir com a série A7 da Sony.

As primeiras informações dão conta de que a câmera seria parecida com a Hasselblad X1D50c. A X1D oferece um sensor médio de 50mp, um visor de 3,6 polegadas touchscreen, 14 pontos de alcance dinâmico e captura RAW em 16bits e JPEGs em resolução máxima. O lado ruim é que ela não faz vídeo.

Conforme avaliação da No Film School, a DJI provavelmente trocaria o sensor médio por um full frame mais compacto, ofereceria uma tela articulada para visualização de LCD e possibilitaria a gravação de vídeo em 4K. A comercialização dessa nova câmera seria uma competição direta com Sony, Canon e Nikon. O questionamento agora é se o equipamento será somente para o mercado chinês ou para o mundial, já que a sede da DJI fica na China.

Mesmo com a exploração de novos nichos, a produção de drones deve continuar, já que a empresa é a número um do mercado nesse segmento. um do mercado.

Até lá, se precisar alugar drones, alugar câmerasimóveisveículos ou objetos para as suas produções, acesse o CenaZERO. Somos uma plataforma colaborativa que conecta fotógrafos e produtores a quem tenha esses itens para alugar.

Entra em contato com a gente por formulário ou pelo contato@cenazero.com.br . Estamos esperando você! 🙂

Fonte: No Film School

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *