Economia colaborativa: Uma ótima maneira de obter renda extra.

Em tempos de crise, nada melhor que conseguir uma renda extra. Para isso, muitas pessoas estão optando pela economia colaborativa no qual permite que as pessoas mantenham o mesmo estilo de vida, sem precisar adquirir mais.

Uma pesquisa da Nielsen em 60 países mostrou que 2 em cada 3 pessoas querem compartilhar ou alugar seus produtos Segundo a Forbes, a estimativa é que a economia colaborativa gere uma receita anual de US$3,5 bilhões para os usuários, valor que deve crescer 25% ao ano.

Você utiliza pouco o seu automóvel? Já pensou em alugar aquele quarto que está vazio? Tem uma câmera fotográfica que quase não usa? Trata-se de um novo modelo econômico que está cada vez mais em alta no Brasil. O conceito de economia colaborativa não é novo. Quando você pede algo emprestado para o seu vizinho, você acaba criando uma rede de confiança e então você está compartilhando bens e inclusive serviços.

Foi pensando nisso que surgiu o CenaZERO, uma plataforma que conecta fotógrafos e produtores a itens de qualquer pessoa do Brasil. Lá é possível alugar equipamentos, veículos, objetos e locações maneira fácil e rápida. O pagamento do aluguel é feito de forma segura diretamente no site à vista ou parcelado no cartão de crédito. Para quem disponibiliza o que tem em casa, também tem muitas vantagens, e o melhor, o dinheiro da reserva entra direto na conta bancária.

Não fique de fora dessa nova tendência, facilite suas produções ou ganhe uma renda extra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *