Estudantes de fotografia se beneficiam com aplicativo de locações

Muitas pessoas acham que não existe um curso específico de fotografia, elas pensam que você simplesmente começa a fotografar ou filmar. Mas não é bem assim, na verdade é bem diferente do que imaginam. Existem cursos e faculdades, e a maioria são bem caros, além disso os estudantes de fotografia e audiovisual precisam de material para o estudo.

Começar a estudar fotografia ou qualquer outro curso da área exige bastante do aluno. Estudante tem grana curta e precisa fazer vários trabalhos práticos, para isso é necessário ter equipamentos de qualidade, mas como conseguir sem fazer grandes investimentos? Antes de contar como os estudantes de fotografia e audiovisual podem conseguir equipamentos de forma mais barata veja os principais cursos e faculdades de fotografia e audiovisual no Brasil.

Fizemos uma pequena lista para te ajudar, se você ainda não começou, para poder optar por alguns desses cursos e faculdades que vamos mostrar. Elas não estão em ordem de melhor para pior, todas citadas aqui são muito boas e você vai encontrar um curso de qualidade na área de fotografia e audiovisual. Confira:

  • Universidade de Brasília (UnB);

  • Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP) – Pernambuco;

  • Universidade Federal Fluminense (UFF);

  • Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) – Santa Catarina;

  • Centro Universitário Belas Artes de São Paulo (FEBASP) – São Paulo;

  • Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio);

  • Universidade Estadual de Campinas (Unicamp);

  • Universidade Estácio de Sá (UNESA) – Rio de Janeiro;

  • Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP)

  • Universidade de Caxias do Sul (UCS) – Rio Grande do Sul.

Existem muitas outras universidades que oferecem um curso de qualidade, nossa dica para você é fazer uma pesquisa antes de se candidatar a alguma universidade. Assim você vai saber qual a melhor opção de acordo com a região que mora.

Como aplicativos de locação pode ajudar estudantes de fotografia e audiovisual

Você que já faz um curso provavelmente está com a grana curta, estudante precisa investir muito na sua capacitação e está sempre sem dinheiro. Mas isso não é mais motivo para você fazer um trabalho com uma câmera de qualidade ruim. Como é muito difícil encontrar alguém que empreste os equipamentos, pois são bem caros, sua opção é outra.

A plataforma CenaZERO pode te ajudar, lá você vai encontrar pessoas dispostas a alugar seus equipamentos por um preço bem bacana. Eles possuem um site e também um aplicativo, perfeito para estudantes que estão o tempo todo com o celular em mãos.

Os estudantes de fotografia e audiovisual vão encontrar tudo o que precisam, podem escolher o anunciante mais perto e fazer o aluguel de equipamentos fotográficos. É bem simples e você vai ter tudo o que precisa bem rápido. Fazendo um trabalho bem feito pode ter certeza que você vai se destacar e quem sabe seu professor pode até indicar um estágio para você.

Assim com o tempo você pode comprar todos os equipamentos para fazer seu trabalho e passar a alugar no CenaZERO também. Por isso não perca mais tempo e faça a locação de câmeras e lentes fotográficas pelo aplicativo, é simples, fácil e sem burocracia. Se tiver alguma dúvida deixe aqui seu comentário que podemos te ajudar. Compartilhe a novidade com outros estudantes de fotografia e audiovisual, eles também vão gostar de conhecer o CenaZERO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *