Marco Luque grava vídeo com táxi de Nova Iorque disponível no CenaZERO

Silas Simplesmente com o táxi que está no CenaZERO

“E aí, galera, fimose”? O cumprimento é característica do personagem Silas Simplesmente, taxista interpretado pelo ator Marco Luque. Nesta semana, Silas teve a honra de dirigir um dos táxis de Nova Iorque para alugar no CenaZERO. O veículo amarelo foi usado pelo ator para divulgar um de seus espetáculos.

Além de ganhar uma renda extra, o proprietário do táxi, Eduardo Tai, se divertiu com a experiência. “Foi bem bacana, porque ele faz tudo bem no improviso, aquele jeito é dele, ele tira sarro de tudo, as piadas saem naturalmente”, conta o administrador de imóveis, que anuncia na plataforma desde que ela surgiu, em 2016. Além do táxi, Eduardo também tem mais duas viaturas para aluguel no CenaZERO, uma da polícia de Nova Iorque e outra com o tema de zumbis.

Marco Luque e Eduardo, o proprietário do táxi
Marco Luque e Eduardo, o proprietário do táxi

Além do táxi, também há viaturas de polícia, carros antigos e até a carruagem da Cinderela para alugar no CenaZERO. A plataforma conecta fotógrafos e produtores a quem tenha equipamentos fotográficos e audiovisuaisimóveisveículos e objetos para alugar. Esses itens são anunciados por qualquer pessoa do Brasil e os anunciantes recebem o valor de cada diária locada de forma integral e segura.

Entra em contato com a gente por formulário ou pelo contato@cenazero.com.br .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *