Saiba como alugar casa para eventos, fotos e produção de vídeo

Mansão para alugar com piscina

Casamento, formatura, espaço para fotos, locações para vídeos. Seja para qual tarefa for, casas com piscina, mansões e apartamentos têm sido muito procurados por fotógrafos, produtores de vídeo e também de eventos. No CenaZERO , plataforma colaborativa que conecta profissionais a anunciantes de equipamentos, locação para fotos, veículos e objetos, há opções em todo o Brasil.

Casas com piscina para eventos em São Paulo e mansões para alugar, assim como aluguel de casas para eventos no Rio de Janeiro, são algumas das opções mais buscadas no site, pela versatilidade de cenários e ambientes.

Várias das locações anunciadas no site já foram palco de gravações de videoclipe, campanhas publicitárias e ensaios com influencers.

Ver essa foto no Instagram

A @jsspatricio já estava ansiosa 👀

Uma publicação compartilhada por Adalto Jr (@adaltojr) em

Ver essa foto no Instagram

Hoje eu to só o mood da @maripadoan

Uma publicação compartilhada por Adalto Jr (@adaltojr) em

Ver essa foto no Instagram

Enfim começamos @tata

Uma publicação compartilhada por Adalto Jr (@adaltojr) em

No CenaZERO, é possível encontrar múltiplas opções de casa para eventos, mansões para alugar e espaço para fotos. Além da facilidade em alugar (basta criar um cadastro e solicitar a reserva), a plataforma mostra o valor de forma clara e imediata e garante segurança no pagamento, que é feito através do site. Para quem anuncia (basta fazer o cadastro no site e inserir o item que deseja disponibilizar), é uma oportunidade de ganhar uma renda extra com sua propriedade ou ambiente bem decorado.

O CenaZERO é uma plataforma colaborativa que ajuda fotógrafos e produtores a alugar equipamentos fotográficos e audiovisuaislocaçõesveículos e objetos. Esses itens são anunciados por qualquer pessoa do Brasil e os anunciantes recebem o valor de cada diária locada de forma integral e segura.

Entra em contato com a gente por formulário ou pelo contato@cenazero.com.br .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *