Sony anuncia A7R IV com sensor gigante de 61 megapixels

Sony A7R IV

O que você acha de um sensor de 42.4 megapixels? É essa a configuração da elogiada A7R III da Sony. Agora, a empresa lançou a A7R IV, com um sensor fullframe de 61 megapixels. Além do sensor gigante, são 15 pontos de alcance dinâmico. Ela é mirrorless e maximiza a resolução sem ter efeitos negativos na qualidade da imagem, com alta sensibilidade e pouquíssimo ruído.

A A7R IV tem estabilização embutida com 5 eixos e capacidade de ISO até 32.000. No vídeo, a captura pode ser feita em até 4K com 30fps, com capacidade de S-Log2/3. Ainda, permite que o operador brinque com o foco apenas tocando no display. O preço dela parte de US$ 3,5 mil e deve estar disponível a partir de setembro.

Com o lançamento, a Sony ultrapassa a Panasonic S1R, que, até agora, tinha a maior resolução de sensor em uma câmera mirrorless fullframe: 47.3 megapixels.

E lembre-se: você pode alugar o que precisar para a sua produção no CenaZERO. Somos uma plataforma colaborativa que conecta fotógrafos e produtores a quem tenha equipamentos fotográficos e audiovisuaisimóveisveículos e objetos para alugar. Esses itens são anunciados por qualquer pessoa do Brasil e os anunciantes recebem o valor de cada diária locada de forma integral e segura.

Entra em contato com a gente por formulário ou pelo contato@cenazero.com.br .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *